Uma das razões pelas quais um jogo como Clash Royale tem tanto sucesso reside na Supercell não parar quieta em momento algum: o jogo conta com novidades constantes que não se tratam de simples melhoras de rendimento, mas sim em novas cartas e novos de jogo que deixam ainda mais estimulante um dos títulos imprescindíveis do mercado móvel. Assim nasceu um novo modo de jogo que muda drasticamente o estilo de Clash Royale: Touchdown é o nome da nova modalidade 2v2 onde não irão haver torres e nem castelos para proteger.

Clash Royale

Clash Royale se baseia na defesa de torres e o castelo, enquanto tenta destruir as edificações do rival. Tirando isso, o que fica é um jogo praticamente novo, mas a Supercell decidiu criar um novo modo de jogo para seu título estrela. Pelo que pudemos ver de Touchdown, ele tem tudo o que precisa para se converter num dos modos mais divertidos do jogo.

Como funciona Touchdown, o novo modo de Clash Royale?

Como se pode deduzir pelo seu nome, Touchdown é um tipo de partida de futebol americano na qual se enfrentam equipes de dois contra dois. O objetivo será marcar pontos, fazer Touchdown, fazendo que qualquer de nossas unidades chegue à linha de fundo do rival. Quando se alcança isso, a partida se reinicia e começa um novo jogo. Algo que não é tão simples quanto parece, embora não existam torres no terreno que sirvam como escudo ou pontes que afunilem: tudo será em campo aberto.

Todo o resto se passa mais ou menos como no modo de jogo habitual de Clash Royale: iremos lançando unidades no campo à medida que temos elixir para gastar. Algumas unidades terão seu alcance limitado, como é o caso do Barril de Duendes, o Minerador e o Cemitério, que só poderão chegar até a metade do tabuleiro. Ademais, o sempre amado e odiado Corredor não estará disponível para estas partidas, pelo menos por agora.

Pudemos ver este modo de jogo através de uma exibição na qual saíram vencedores Alvaro845 e Antrax, que narraram de forma completa como funciona este modo de jogo. Também há espaço para detalhes curiosos como são o duende que faz o árbitro ou a mudança do skin nos Bárbaros de Elite que agora contam com um capacete de futebol americano. No mais, parece que haverá novas opções de chat entre partidas com um maior número de frases que podemos dedicar a nossos rivais.

Quando Touchdown estará disponível?

Este modo de jogo chegará mais cedo do que tarde, já que fará parte da grande atualização que a Supercell está preparando para outubro e que já adiantamos neste Blog (em inglês). Além deste novo modo de jogo, esta grande atualização que chegará nos próximos dias também implementará as missões diárias, que provavelmente terão o nome de “Epic Quests”. Iremos informando sobre as novidades de Clash Royale quando forem chegando, mas se aproxima um mês mais que interessante.

Clash Royale para Android na Uptodown [APK] | Baixar

1 COMMENT

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here