Já estamos há algum tempo anunciando que a atualização de outubro iria ser muito importante para Clash Royale. A Supercell anunciou que iriam realizar “a maior atualização até esta data”, e finalmente esse dia chegou. A atualização de Missões Épicas (Epic Quests) é um compêndio de melhoras de todo tipo que vão mudar tremendamente Clash Royale, posto que há uma grande variedade de novidades que vão fazer que seja jogado mais do que nunca.

Clash Royale Misiones Épicas

Missões Épicas: objetivos diários e semanais em Clash Royale

O nome desta atualização foi dado por uma das novidades mais interessantes que foram lançadas em Clash Royale e sobre o que os fãs já vinham reclamando há um bom tempo: a chegada das missões diárias. Estas Missões Épicas nos farão completar determinados objetivos para obter distintas recompensas. O novo menu de missões disponível na parte superior esquerda, ao lado do botão do baú de coroas, dá acesso a uma lista de objetivos a realizar onde podemos observar em todo momento o que devemos fazer, como temos avançado na missão, o tempo restante, assim como as recompensas que serão obtidas.

Esta novidade provavelmente será a adição mais importante, posto que nos obrigará a jogar com cartas que sequer estamos acostumados para conseguirmos cumprir uma missão. Mas o mais importante é que graças a estas missões diárias e semanais nosso acesso ao jogo será ainda maior. Além disso, há presentes diários que podemos coletar se os obtermos dia após dia.

Clash Royale Misiones Épicas

Novos modos de jogo

Já falamos do novo modo Touchdown, mas agora já o testamos e temos que dizer que é uma experiência totalmente distinta do Clash Royale habitual: muito divertido e com um componente estratégico mais importante do que aparenta inicialmente. Mas as novidades não acabam com este novo modo, já que irão haver mais eventos de forma contínua durante a semana e já anunciaram uns novos modos de jogo que iremos descobrindo: Corrida do ouro e Corrida da Gema, que nos farão conseguir mais ouro e gemas quando destruirmos as torres do rival; e as Batalhas do Espelho, onde os jogadores terão que competir com o mesmo deck.

Clash Royale Misiones Épicas

Outra adição interessante para as batalhas 2v2 é que poderemos conversar com nosso aliado após cada batalha posto que tenham agregado várias novas frases com as quais nos comunicar. Além disso, podemos jogar partidas de revanche se desejarmos.

Clash Royale Misiones Épicas

Mudanças na loja e mais melhoras da atualização Epic Quest

A loja sofreu uma mudança notável e agora irão existir duas filas de compra, assim como acontecia anteriormente aos domingos. Isto fará que a abundância de cartas lendárias seja maior e que o jogo dê mais oportunidades para conseguir essas cartas que nos evitam. Não faltaram mudanças na loja, que a cada dia teremos um objeto grátis dos 6 disponíveis e os domingos serão um dia ainda mais especial: nos darão uma carta épica por nossa cara bonita, algo que sem dúvidas irá incentivar os jogadores mais novos.

Clash Royale Misiones Épicas

Se queríamos explicar qual era nosso deck a algum amigo, sempre tínhamos que fazer capturas de tela ou explicar diretamente explicar quais cartas o integravam. Algo que também mudou com esta nova atualização, já que agora poderemos exportar nossos decks e compartilhar fora do jogo através de redes sociais ou onde desejarmos. Além disso, há uma mudança acerca dos torneios privados: não serão mais reembolsadas as gemas deles se os jogadores não participarem.

Novos ajustes de equilíbrio

Estas novidades sobre as quais falamos não afetam os típicos ajustes de equilíbrio que recebemos de forma constante e que tentam fazer que o metajogo seja o mais justo possível. Após destroçar vilmente o poder da Bruxa Sombria, nesta ocasião não há nerfs significativos, embora haja uma ou outra surpresa positiva que irá chamar muita atenção.

  • Sparky agora conta com uma velocidade de ataque de 4 segundos, ao invés de 5, e seu dano foi diminuído em 15%. Seu disparo já não acabará mais com outro Sparky de forma direta.
  • Tesla aumentou seu dano em 41% e sua velocidade de ataque agora é 1 segundo, ao invés de 0,8.
  • O Mago Eléctrico teve seu dano reduzido em 4% e seu primeiro ataque só acontecerá 0,2 segundo mais tarde.
  • O Cemitério dura 10 segundos, ao invés de 9, e seu raio de ação foi reduzido de 5 para 4. Os esqueletos gerados aparecerão de forma aleatória e o primeiro chegará 0,5 segundo mais tarde.
  • O Carrinho de Canhão teve a vida e o escudo aumentados em 5%. Algo que fará que sobreviva ao salto do Megacavaleiro.
  • O Relâmpago teve seu raio reduzido de 3,5 para 3 e seu dano em 3%.
  • Os Goblins Lanceiros melhoraram sua velocidade de ataque de 1,3 para 1,1 segundos.
  • A Valquíria aumentou seu dano em 5%, e agora acabará com Princesas e Goblins com Dardos em um só ataque, e os Bárbaros com três ataques.

Clash Royale para Android na Uptodown [APK] | Baixar

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here